vôlei

O voleibol é um esporte conhecido mundialmente, sendo o segundo esporte mais praticado entre adolescentes em idade escolar no Brasil.

Os praticantes do esporte desenvolvem várias habilidades motoras, tais como agilidade, velocidade, força, flexibilidade, além de contribuir para o trabalho em equipe e na tomada de decisões.

O objetivo dessa iniciação esportiva ao vôlei é trabalhar as habilidades acima descritas e proporcionar aos alunos a experiência de participar em partidas amistosas, torneios pré-competitivos e competitivos.

Sandro é professor de Educação Física do Colégio Província de São Pedro e ex-treinador das equipes de vôlei do Lindoia Tênis Clube. Possui especialização em treinamento desportivo, além de mestrado em Inclusão Social e Acessibilidade.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019