PATINAÇÃO

A patinação no Colégio Província de São Pedro conta com a participação de 4 professores e 14 auxiliares de treinamento, para oferecer um atendimento diferenciado de acordo com as características e objetivos de cada aluno, seja para atletas, para fins recreativos ou apenas para trabalho físico.

A atividade é oferecida em parceria com a JGB Eventos Esportivos, empresa que trabalha na área esportiva há mais de 40 anos, sendo atualmente uma das maiores da América do Sul no segmento da Patinação Artística, contando com 20 sedes na capital e no interior do estado, e mais de 700 alunos. Dentro do Província de São Pedro, a JGB Patinação desenvolve seu trabalho desde 1994, oportunizando, assim, a aprendizagem da patinação artística para diversas gerações de alunos formados no colégio.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

1 vez por semana - R$ 190,00
2 vezes por semana - R$ 210,00

2. O boleto bancário será enviado para o email do para o responsável financeiro cadastrado no sistema da escola.