ENGLISH AND MUSIC

As aulas de Língua Inglesa com Música têm o objetivo de desenvolver o vocabulário do idioma e ampliar o conhecimento musical com atividades que conectam as duas áreas, promovendo, assim, maior motivação e aprendizado significativo.

Professores

• Marion Cruz é professor de Língua Inglesa do Província desde 2006. É graduado em Letras/Inglês pela PUCRS e mestre em Letras pela mesma instituição, na área de Fonética, Fonologia e Sociolinguística. Também atua como escritor e contador de histórias. Possui experiência no ensino de Inglês para crianças em aulas dinâmicas, incluindo teatro, música e jogos na sala de aula.

• Marise Mansur é professora de Música do Província desde 2000. É graduada em Pedagogia - Orientação Educacional pela ULBRA e participou de inúmeros cursos de formação musical em São Paulo e na UFRGS.  Possui experiência em musicalização para crianças de Educação Infantil e atividades de Língua Inglesa.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 30/11/2019

Mensalidade- R$ 180,00

3. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de março a novembro.