literatura

infantil

Ler e ouvir histórias é entrar em um mundo mágico e encantador, que surpreende, diverte e ensina. A Oficina de Literatura Infantil visa proporcionar às crianças o contato direto com obras literárias de forma lúdica e prazerosa.

A aula é dividida em três momentos: hora do conto, atividade artística relacionada à história e exploração de livros.

Professora Responsável

Gabriele é pedagoga e professora de Educação Infantil do Colégio Província de São Pedro.

* As aulas ocorrerão no período de 9/03/2020 a 16/12/2020

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviado um pedido para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.