karatê

Há mais de 15 anos, a Escola de Formação Esportiva disponibiliza aos alunos do Colégio Província de São Pedro essa atividade extracurricular como recurso complementar para a saúde e qualidade de vida.

Com um método de trabalho formativo/educativo, calcado no desenvolvimento das técnicas inerentes à modalidade, na educação emocional e no aprimoramento do comportamento psicossocial, contribui de maneira complementar aos trabalhos desenvolvidos na escola e no ambiente familiar.

Como modalidade esportiva e atividade física, o karatê possibilita a ampliação do repertório neuropsicomotor, o desenvolvimento da inteligência emocional, a qualificação do comportamento social, além dos inúmeros benefícios para a saúde por manter o corpo em movimento.

O professor Guilherme Nogueira foi atleta de karatê por, aproximadamente, 10 anos. Nesse período integrou as seleções gaúcha e brasileira, tendo conquistado vários títulos nacionais e internacionais.

Formado em Educação Física, com especialização em Aprendizagem Cooperativa, Mestrado e Doutoramento em Neurociência, possui considerável histórico de atuação nas áreas da Educação Básica, Educação Especial e Formação no Ensino Superior, onde atua como professor e pesquisador em Neurociência.

* As aulas ocorrerão no período de 9/03/2020 a 16/12/2020

1 vez por semana - R$ 175,00
2 vezes por semana - R$ 240,00

2. O boleto bancário será enviado para o email do para o responsável financeiro cadastrado no sistema da escola.

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviado um pedido para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.