Judô

Judô significa "o caminho dos bons costumes". Nessa atividade, objetiva-se proporcionar aos alunos uma experimentação corporal múltipla, auxiliando no desenvolvimento infantil ao se trabalhar com aspectos de autocontrole e autoestima, atributos fortemente conectados à filosofia oriental por trás da atividade.

A ideia, através destas aulas, é que os praticantes tornem-se pessoas calmas e compreensivas, canalizando as energias sempre de modo positivo.

A atividade é realizada sob a supervisão do professor Carlos Camillo, formado em Educação Física e estudante de Psicologia, pós-graduado em Ensino e Treinamento em Lutas e, também, em Motricidade Infantil.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

1 vez por semana - R$ 160,00