jazz

O Jazz é uma modalidade de dança descrita como uma "forma de manifestação corporal que é acompanhada pela música", marcada pela criatividade de seus movimentos e pela polirritmia. Envolve uma coordenação estética dos movimentos corporais, desenvolvendo a coordenação motora, o ritmo, a musicalidade e a flexibilidade.

Professora Responsável

Gabriela tem formação de ballet clássico no método russo Vaganova e no método cubano. Atualmente, é bailarina do Ballet Concerto, já tendo sido professora da Dullius e da Vera Bublitz.

* As aulas ocorrerão no período de 9/03/2020 a 16/12/2020

1 vez por semana - R$ 210,00
2 vezes por semana - R$ 260,00

Apresentação de Jazz em Novembro (Opcional)
 Figurino R$.360,00
Ingresso individual R$.60,00

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviado um pedido para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.