handebol

A prática esportiva como instrumento educacional visa ao desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como os de pessoas próximas, de forma que possam desenvolver as competências técnicas, psico-cognitivas, sociais e comunicativas, essenciais para o processo de desenvolvimento individual.

Dessa forma, a iniciação esportiva ao handebol tem como objetivo desenvolver aspectos ligados ao desenvolvimento técnico, físico e social da criança e adolescente, buscando a interação, cooperação e vivência de uma competição sadia e construtiva.

Formado em Educação Física pela UFRGS e com especialização em Desporto para Jovens e Crianças pela Universidade do Porto, o professor Fabio Steffler atua como professor do Colégio Província de São Pedro desde 2013, sendo um dos coordenadores da escolinha de handebol desde 2017.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

A pré-inscrição para as atividades extracurriculares de 2019 é feita mediante o preenchimento e o envio do formulário abaixo. Deverá ser preenchida uma ficha para cada atividade que o(a) aluno(a) deseja se inscrever.