ginástica

Nesta atividade, os alunos encontram a combinação perfeita entre ginástica, diversão, movimento e aprendizagem, praticando diversos movimentos relacionados à ginástica artística, rítmica e acrobática, ensaiando para apresentações locais.

As aulas são planejadas para trabalhar as diferentes modalidades da ginástica de uma forma lúdica e divertida, com materiais e equipamentos adequados, respeitando o desenvolvimento de cada aluno.

Professora Responsável

Coordenada pela prof. Eleine Pozzi, formada em Educação Física pela UFRGS e árbitra estadual de Ginástica Artística e Rítmica, a Gymnastic Stars está inserida em diversas escolas particulares de Porto Alegre, contribuindo para a formação integral de seus alunos desde 2010.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 30/11/2019

3. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de março a novembro.