Futebol

A escolinha de futebol PSP tem por objetivo o desenvolvimento técnico, físico e mental de seus alunos, estimulando o convívio social através do esporte. Partindo de aulas práticas e teóricas sobre a modalidade, procura promover um estilo de vida saudável, estimulando a cooperação e as relações interpessoais.

A participação em amistosos, intercâmbios, torneios pré-competitivos e competitivos visam experiências que irão contribuir para a formação global do aluno.

A atividade está sob a responsabilidade do professor Alex Cappellari, professor de Educação Física das turmas curriculares do Colégio Província de São Pedro desde 2000 e coordenador das escolinhas de futebol desde 2002.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

1 vez por semana - R$ 155,00