fun arts

Nesta atividade os alunos de 1º ao 5º ano terão a possibilidade de estudar, brincar e aprofundar suas habilidades na língua inglesa de uma forma mais contextualizada e divertida, indo além do livro didático.

Professora Responsável

Vanessa é graduada em Letras - Língua Portuguesa e Inglesa pela PUCRS, possui experiência em escola internacional, cursos livres de Língua Inglesa e em ensino regular. Atua como professora no Colégio Província de São Pedro desde 2015.

* As aulas ocorrerão no período de 9/03/2020 a 30/11/2020

3. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de março a novembro.

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviado um pedido para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.