Atividades Extracurriculares

Programa Extracurricular

O programa extracurricular do Colégio oferece diferentes modalidades esportivas, artísticas, culturais e da área de tecnologia, com o objetivo de complementar a formação dos alunos e proporcionar experiências que contribuam para maior integração ao ambiente escolar. As atividades são organizadas em parceria com profissionais e empresas e oferecidas nos diferentes ambientes do colégio.

Também dentro do programa existe a modalidade equipes esportivas, destinada exclusivamente para alunos a partir do 9° ano do Ensino Fundamental. O propósito comum nas diferentes modalidades é preparar os estudantes para representarem o Colégio em competições e amistosos, fortalecendo o vínculo com a instituição e estimulando o crescimento de todos por meio do esporte.

Atividades Oferecidas

Lutas

Judô,  Karatê  e  Taekwondo

Esportes Coletivos

Educação Infantil ao 8º ano

Basquete, Futebol, Handebol e Vôlei

Artes e Danças

Equipes Esportivas

9º ano e Ensino Médio

Basquete,  Futebol  e  Vôlei

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviada um pedido  para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.