Escolha a atividade de seu interesse

basquete

A iniciação ao basquete objetiva trabalhar todos os aspectos técnicos do esporte, como o arremesso, passe, finta, dribles e defesa, além de abordar, de modo inicial, as questões táticas da atividade. Trabalha-se, também, o desenvolvimento psicomotor do aluno, em especial as questões de motricidade fina e ampla.

A atividade está sob a responsabilidade do professor Filipe Cambraia, professor de Educação Física das turmas curriculares do Colégio Província de São Pedro.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019