equipes esportivas

As atividades

O Colégio oferece treinamentos das equipes escolares, divididos em cinco modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei.

O objetivo dos treinamentos é proporcionar aos alunos a vivência em um ambiente esportivo, com treinos que buscam o contínuo aperfeiçoamento dos atletas, de modo a demonstrarem orgulho e prazer em representarem o Colégio Província de São Pedro em jogos amistosos, torneios competitivos e viagens esportivas.

* Os treinos ocorrerão no período de 9/03/2020 a 30/11/2020

Mensalidade - R$ 95,00

1. Como meio de estimular a presença dos alunos no maior número de treinos possível, um valor único é cobrado como mensalidade, independentemente do número de equipes de que o aluno participar.

2. O valor da mensalidade será cobrado a partir do mês de março por meio de boleto bancário enviado para o email do responsável financeiro cadastrado no sistema da escola.

3. As mensalidades serão cobradas em seu valor integral nos meses de março a novembro.

Para realizar sua pré-inscrição, preencha o formulário abaixo. Lembramos que deverá ser enviado um pedido para cada atividade em que você deseja realizar a inscrição.