Escolha a atividade de seu interesse

ROBÓTICA

O projeto de robótica do colégio oferece aos alunos  oportunidade de realizar atividades com diferentes níveis de complexidade, conforme idade do estudante, com o objetivo de favorecer o desenvolvimento do raciocínio lógico, a capacidade de resolver problemas, a criatividade e, em especial, de importantes habilidades ligadas a área de ciência e tecnologia.

Com base no conhecimento desenvolvido ao longo de vinte anos de trabalho na área, reconhecido internacionalmente, o programa oferece diversos desafios mão na massa que trabalham conhecimentos de mecânica, eletrônica e programação, inspirado pelo conceito de integração das atividades de Ciências, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática (STEAM).

O professor  Vitor Augusto Barbieri  atua desde o ano de 2001 no programa de Robótica do Colégio Província, tendo nesse período acompanhado as equipes  que anualmente competem nos Estados Unidos na First Robotics Competition e desenvolvido o projeto de Robótica Educacional para as turmas da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

* As aulas ocorrerão no período de 15/04/2019 a 30/11/2019

1. Para a atividade de Robótica não há cobrança da taxa de matrícula

2. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de abril a novembro.

3. O boleto bancário será enviado para o email do para o responsável financeiro cadastrado no sistema da escola.