cine

imaginação

Em 2019 daremos início às Oficinas de Cinema, aulas que objetivam proporcionar o aprendizado de técnicas de produção e realização de vídeos de animação. Algumas das principais características do projeto são: enriquecer as possibilidades de expressão de ideias, exercitar a criatividade e trabalhar o conhecimento através da linguagem audiovisual.

O objetivo da Oficina Cine Imaginação é aproximar os alunos de cada elemento da linguagem cinematográfica de forma lúdica, com aulas teóricas e práticas que resultarão na construção de brinquedos óticos, produção de roteiros, animação em stop motion e vídeos de curta metragem. Além disso, o cinema contribui para que a criança consiga identificar elementos das representações que lhes pareça familiar, além de estabelecer relações e trabalhar a interpretação.

Professoras Responsáveis

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 30/11/2019

Mensalidade - R$ 180,00

3. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de março a novembro.