clube de

ciências

O objetivo do Clube de Ciências é ensinar ciências, explorando o universo da Física, Química e Biologia, buscando integrar as três disciplinas. A proposta metodológica diferencia-se das aulas do espaço formal porque são extremamente práticas. O aluno aprende conceitos científicos através de experiências e atividades lúdicas. Na vivência das experiências, o aluno vai compreendendo as etapas das experiências científicas e o que causa as transformações estudadas.

A atividade está sob a responsabilidade da professora Luiza Vargas, Bacharel e Licenciada em Biologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Integra a equipe de professores do Science Club Kids desde 2015, no qual hoje é coordenadora.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

Educação Infantil - R$ 180,00