ballet

A atividade de Ballet busca desenvolver aspectos motores, cognitivos e sócio-afetivos, utilizando-se dos elementos da dança. Trabalham-se elementos básicos da técnica da dança, aprimorando sua aprendizagem motora com um autoconceito positivo.

Professora Responsável

Marcia Del Rey iniciou seus estudos de Ballet Clássico aos seis anos na Escola Vera Bublitz, onde também lecionou anos mais tarde. É co-fundadora da Escola Allegro Ballet, onde atua como professora/diretora. Desde 2010, oferece suas aulas para os alunos do Colégio Província de São Pedro.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 13/12/2019

1 vez por semana - R$ 185,00
2 vezes por semana - R$ 230,00

4. No mês de novembro as bailarinas se apresentam em um espetáculo da Allegro Ballet. A participação no evento é opcional e, para aquelas que participarem, o custo do figurino é de aproximadamente R$.500,00.