Escolha a atividade de seu interesse

OFICINA DE Artesanato

Os objetivos da Oficina de Artesanato para Crianças são estimular a criatividade, a cultura visual e as habilidades manuais, conhecer técnicas de artesanato, explorar diferentes materiais, compreender processos artesanais, elaborar e executar projetos utilizando as técnicas apresentadas.

Os encontros planejados contemplarão atividades de mosaico, costura, tapeçaria, macramê, cartonagem, pintura plana e 3D, entre outras técnicas.

Professoras

Rita é Pedagoga em Multimeios e Informática Educativa. Trabalha com crianças e adolescentes há vários anos, tendo iniciado sua carreira no Província de São Pedro em 1987. Desde a infância foi curiosa com as atividades desenvolvidas pelas avós e pela mãe com tecidos e linhas. Atualmente busca, em cursos e oficinas, desenvolver e aprimorar conhecimentos e habilidades.

Mirela é Pedagoga, Psicopedagoga e Orientadora Educacional. Trabalha como professora no Província de São Pedro desde 2004, sempre atuando nas salas de aula da Educação Infantil. Em seu trabalho, procura estimular os alunos nas descobertas e vivências criativas e, para isso, pesquisa, elabora e cria materiais e objetos.

* As aulas ocorrerão no período de 12/03/2019 a 30/11/2019

3. A cobrança das mensalidades ocorrerá de forma integral nos meses de março a novembro.